Neymar se reapresenta ao PSG com uma semana de atraso

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Atacante teve longa reunião com Leonardo, novo diretor esportivo do clube, para justificar ausência e falar sobre seu futuro

 

Neymar retornou aos treinamentos do Paris Saint-Germain nesta segunda-feira, 15, uma semana depois do esperado pelo clube francês, em meio a rumores sobre transferências e um ambiente de tensão. De acordo com diários franceses, como o L’Équipe, o atacante brasileiro desembarcou na capital francesa às 7h30, vindo de São Paulo, e chegou às 9h10 para um treino com portões fechados.

Neymar teve uma longa reunião com o compatriota Leonardo, novo diretor esportivo do clube, para explicar o motivo de sua ausência no início da pré-temporada. O atacante não aparece nas fotos dos treinos postadas pelo clube nesta manhã. Segundo imagens divulgadas nas redes sociais, Neymar foi à sede do clube vestindo boné e camiseta e com o cabelo tingido de loiro.

Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter

Anne-Sophie Bernadi@AnneSoBernadi

Neymar est au Camp des loges pour la reprise de l’entraînement avec le PSG ! @lequipe

306 pessoas estão falando sobre isso

Nos últimos dias, o entorno do atleta justificou o atraso por compromissos assumidos há alguns meses, como um torneio de futebol beneficente com sua fundação, o Instituto Neymar, em Praia Grande, no qual atuou normalmente, semanas depois da lesão que o tirou da Copa América. Sua posição não convenceu o PSG, que prometeu “tomar as medidas oportunas”.

Neymar voltou a irritar a cúpula do PSG e acenar para uma possível volta ao Barcelona no último sábado 13, quando citou a goleada de 6 a 1 do clube catalão sobre o francês, no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões de 2017, como uma de suas melhores recordações como jogador.

https://twitter.com/i/status/1150437521966452736

Neymar da Silva Santos, pai e agente do atacante, o defendeu via redes sociais mostrando fotos de matérias antigas na qual o filho de referia à partida como a melhor de sua carreira. “Por que trazer essa memória como provocação? Relembrar um marco em sua carreira não pode ser considerado desrespeito. Meu filho é atleta do PSG, mas não pode simplesmente ignorar sua história. História que o fez chegar ao clube francês”, afirmou Neymar pai, em um dos trechos do desabafo.

 

(Com AFP)

Mais lidas

Desvendando a regularização: Live com Terr...
Transformando o DF: O homem por trás da mu...
Estreia imperdível: Brasília instrumental ...
...