Neymar troca Nike pela Puma e vira embaixador da marca

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

O jogador Neymar tem oficialmente um acordo com a Puma . Após romper a parceria de 15 anos com a Nike , o jogador e a empresa anunciaram no início da manhã deste sábado o acordo. O jogador já havia tirado todas as referências da a ex-empresa das suas redes sociais.

Neymar Jr. não só usará as chuteiras Puma em campo, mas também será o embaixador da marca fora, vestindo o lifestyle mais importante da Puma, roupas de treino, calçados e produtos inspirados no esporte.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em uma mensagem intitulada “O REI está de volta”, postada em suas redes sociais para seus fãs, Neymar Jr. falou sobre o impacto que os grandes como Pelé e Maradona tiveram em sua vida, além de sua decisão de seguir seus passos e se tornar parceiro da empresa alemã.

“Eu cresci assistindo vídeos de grandes lendas do futebol como Pelé, Cruyff, Matthäus, Eusébio e Maradona”, disse Neymar. “Esses eram os REIS dos gramados, os REIS do meu esporte. Eu quero trazer de volta o legado que esses atletas criaram dentro de campo. Cada um jogou usando PUMA e cada um criou sua mágica com a KING.”

Fonte: undefined – iG @ https://esporte.ig.com.br/futebol/internacional/2020-09-12/puma-oficializa-neymar-e-jogador-sera-embaixador-da-marca.html

Mais lidas

Virada de calendário: Câmara Legislativa d...
Sesc-DF leva saúde, esporte, lazer e educa...
Ronaldo Fonseca se junta ao PSD-DF
...