Rodrygo e Vinicius Jr. vencem primeira taça pelo Real Madri

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Rodrygo cobrou pênalti com muita personalidade colocando a bola com força no ângulo.

O Real Madrid venceu hoje o Atlético de Madrid em disputa de pênaltis após empata em 0 a 0 no tempo normal e conquistou a Supercopa da Espanha. A conquista do torneio foi a primeira de Vinicius Júnior e Rodrygo juntos com a camisa do Real.

Os dois atacantes brasileiros entraram no decorrer da partida, em tentativa de Zidane de abrir o placar e evitar as cobranças de penalidade. Rodrygo entrou ainda no segundo tempo no lugar de Isco, antes da partida ir para a prorrogação. Vinicius Júnior só foi acionado aos 13 minutos do primeiro tempo da prorrogação, substituindo Tony Kroos.

Falando de Alvinegro@fdalvinegro

Rodrygo muito nervoso na hora de bater o pênalti em sua primeira final com o Real Madrid. ⚡

Vídeo incorporado

233 pessoas estão falando sobre isso

O ex-jogador do Santos cobrou a segunda penalidade pelo lado do Real e converteu um belo chute no ângulo. Já o jogador da base flamenguista não teve a oportunidade de ir à marca da cal. O Atlético despediçou duas cobraças e o Real converteu quatro, conquistando o título.

Essa foi a primeira conquista de ambos juntos em Madrid. Vinicius Junior já havia vencido o Mundial de Clubes de 2018 quando o Real Madrid venceu o Al Ain por 4 a 1. Rodrygo disputou a sua primeira partida pelo Real em setembro de 2019 após deixar o Santos.

Mais lidas

Agenda cultural da Semana Santa e Páscoa e...
Transforme sua saúde: Bioimpedância acessí...
SES-DF amplia leitos de UTI pediátrica: Pr...
...