Veja quantos atletas e em quais posições Dorival quer reforços no São Paulo

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

São Paulo continua no mercado para reforçar o elenco de 2018. Nomes como Gustavo Scarpa (liberado do contrato com o Fluminense), Marinho (ex-Vitória e atualmente no Changchun Yatai, da China) e Carlos Eduardo (que dificilmente ficará no Goiás) são citados nos bastidores.

Até agora, o Tricolor confirmou Jean, Anderson Martins e Diego Souza como reforços. Diante disso, o técnico Dorival Júnior explicou quantas contratações espera e qual é a impressão deste momento sobre o elenco.

– Estou muito satisfeito com esse início, com o que estou vendo em termos de treinamentos. Espero que talvez mais um ou dois elementos cheguem. Se não acontecer, é obrigação do treinador poder trabalhar com os que aqui estão. Valorizando e dando as melhores condições. É isso o que estamos tentando fazer – disse Dorival.

Marinho, do Changchun Yatai, continua na mira do São Paulo (Foto: Changchun Yatai / Divulgação)Marinho, do Changchun Yatai, continua na mira do São Paulo (Foto: Changchun Yatai / Divulgação)

Dorival também explicou para quais posições julga ser necessário buscar reforços.

– Acho que ainda precisa de um ou dois atacantes que venham fortalecer mais esse grupo, deixando ainda mais forte. Há uma garotada aguardando. Dando uma resposta inicial, esperamos que consolidem na abertura e sequência do Paulista.

O São Paulo estreia no estadual na próxima quarta-feira, às 19h30, contra o São Bento, em Sorocaba.

Mais lidas

Transforme sua saúde: Bioimpedância acessí...
SES-DF amplia leitos de UTI pediátrica: Pr...
França e União Europeia preocupadas com a ...
...