Zagueiro do Palmeiras rebate críticas com simplicidade incomum

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

O zagueiro Vitor Hugo, do Palmeiras, foi um dos destaques do time nas últimas temporadas, com atuações seguras – e também com muito carisma e simplicidade. Em 2017, o jogador não vem conseguindo repetir o bom desempenho e passou a ser um dos mais criticados pela torcida, sobretudo depois da derrota desta quarta-feira, para o Jorge Wilstermann, na Bolívia, pela Copa Libertadores. Mas manteve a humildade também na fase ruim e rebateu as contestações pelas redes sociais.

Vitor Hugo nem chegou a fazer uma postagem. Apenas respondeu pelos comentários de sua última foto do Instagram, com um desabafo bem a seu estilo – que em nada lembrou os conhecidos comunicados enviados pelas assessorias de atletas profissionais pelo país.

“Vocês acham mesmo que eu que quero que as coisas aconteçam assim? Pelo amor de Deus, gente, vocês já me conhecem há mais de dois anos e sabem que nunca entrei com corpo mole pra defender o Palmeiras. Estou passando por uma fase dificil sim, a propósito é a pior da minha carreira, mas logo essa ‘urucubaca’ vai passar também e as coisas vão voltar a dar certo… mas se vocês realmente acham que tenho que ir embora, espero que Deus ouça vocês. Sou profissional para caramba e não admito que coloquem isso em dúvida… Impossível vocês estarem mais p***** do que eu, viu, porque essa era a chance de eu voltar para o time… mas é isso aí… amanhã vou estar la na academia de novo, trabalhando forte porque a vida é assim, nada como um dia após o outro”

O jogador de 25 anos, contratado em 2015 junto ao América-MG, recebeu apoio da maioria dos torcedores depois de seu desabafo. No entanto, é provável que Vitor Hugo deixe o Palmeiras em breve. A Fiorentina, da Itália, negocia com o Palmeiras e pretende contar com o jogador no início da temporada europeia de 2017-2018.

Mais lidas

Deputado propõe banco gratuito de medicame...
Mostra coreográfica encanta público no Ses...
Lu Alckmin Lança "ABC dos Coelhinhos": Um ...
...