Eliá Spa retoma as atividades e lança campanha para atender profissionais de saúde

0
62
Compartilhe

 

Rigorosos protocolos foram adotados para garantir a segurança dos clientes e colaboradores.

Com a retomada do setor de beleza e bem-estar, o Eliá Spa se preparou para atender seus clientes com segurança. Os sócios Pedro Vasco, Gizelle Monteiro e Girlei Monteiro, juntamente com toda a equipe especializada, preparou protocolos rigorosos de segurança. Tudo para cuidar do corpo e da mente que tanto necessitam de atenção nesse momento sensível. E marcando esse momento, o trio decidiu abrir a casa para atendimento gratuito para profissionais da saúde. A intenção é aliviar a pressão da exaustiva rotina de trabalho neste momento de pandemia.

O estresse e a tensão proporcionados pela pandemia já assombra toda a população, principalmente médicos e enfermeiros que lidam diariamente com a doença. “Entendemos que o atual momento não está sendo fácil para ninguém, principalmente profissionais da saúde que lidam com casos graves da covid-19 e as tensões que esse trabalho proporciona” contam os sócios do espaço.

“Nosso Spa oferece diversos tratamentos que relaxam e trazem diversos benefícios para a saúde. Compreendemos que não só o corpo cansa com a exaustiva rotina, mas a mente também, fica abalada emocionalmente e psicologicamente, afetando, inclusive, o desempenho no dia a dia das atividades. Nossa intenção é proporcionar um momento de descontração e auto cuidado por aqueles que têm lutado pela vida de milhares de pessoas”, completam.

Os médicos que tiverem interesse em fazer o tratamento oferecido pelo Eliá Spa devem entrar no site do espaço (https://inscrevase.eliaspa.com.br/) e fazerem sua inscrição.

Eliá Spa

Endereço: Shopping Píer 21

Informações: @elia_spa ou  http://www.eliaspa.com.br/