Anitta grava sex tape para novo single em espanhol. Assista!

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Foto: Reprodução/Twitter @anitta

 

Na noite desta quarta-feira, 2 de março, Anitta divulgou um trecho do clipe de “Que vamo’ hacer?”, com Lenny Tavárez. O vídeo promete muita sensualidade, abaixo de uma tenda e um filtro de luz vermelha. O vídeo chega às plataformas na quinta-feira, 3 de março, às 20h, de acordo com a intérprete de “Boys Don’t Cry”.

Após a divulgação da música, a poderosa ainda divulgou algumas curiosidades a respeito do hit e da relação com Lenny. “Vocês sabiam que foi o Lenny Tavárez que escreveu “Envolver”? E vocês sabiam que foi o Justin Quiles que escreveu ‘Downtown’?”, sugeriu a poderosa.

Em seguida, a dona do hit “Girl From Rio” confirmou que também participou da composição. Contudo, ambos projetos já aconteciam quando ela finalmente chegou à produção. Por isso, ressaltou que os principais créditos são dos dois artistas.

“Obvio as duas eu escrevi junto com eles nos dias mas com certeza eles que iniciaram a ideia nas duas ocasiões”, ressaltou.

Depois disso, a cantora continuou exaltando a relação dos dois parceiros, especialmente Lenny, que divide o próximo single.

Pois é Lenny e Justin foram 2 das primeiras pessoas que me acolheram no mercado latino e toparam escrever e me ensinar coisas. Os dois são como irmãos pra mim e eles tem músicas muiiiiito bombadas e muito boas na América Latina. Depois escutem o som deles”

PARCERIA COM JUSTIN

Anitta lançou há menos de duas semanas um remix de ‘Envolver’, single espanhol que chegou ao público em novembro do ano passado. Na época, a cantora falou sobre a sonoridade da canção que já conquistou o público.

“Essa música estava guardadinha e resolvi lançar com foco no mercado latino, mas tenho certeza que todos vão curtir! O ritmo é bem envolvente e o clipe eu fiz com muito carinho!”.

A música conta com versos adicionais de Justin Quiles, um dos grandes nomes do reggaeton.

ACUSAÇÃO DE PLÁGIO

Antes de lançar “Envolver”, Anitta enfrentou uma série de acusações de que a canção seria uma versão de “Rap das Armas”, de DJ Marlboro, na música “Quiero Rumba”. Em outubro do ano passado, a cantora foi ao Instagram para esclarecer o assunto.

Segundo ela, “Queiro Rumba” é realmente uma versão do “Rap das Armas”, música que fez parte da trilha de “Tropa de Elite”, um dos grandes sucessos do cinema nacional. Além disso, a artista também afirmou que pediu autorização e todos os direitos estão devidamente creditados.

“Tem muita gente me acusando de plágio. Gente, não é um plágio, é realmente uma versão, uma releitura de ‘Rap das armas’. Eu pedi autorização, obviamente, antes de lançar, pro DJ Marlboro. Está tudo autorizado, as porcentagens divididas certinhas”, afirmou a poderosa.

A intérprete de “Girl From Rio” pediu para que as pessoas parassem de reclamar sem entender a situação e se ocupassem ouvindo a música. “Vamos ouvir, porque tá muito boa!”, convidou a artista. Vale destacar, aliás, que a própria “Girl From Rio” tem acordes de “Garota de Ipanema”, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes. (ofuxico)

Mais lidas

Projeto Brilho do Sol – FEHSOLNA II ilumin...
IPVA 2024: Última semana para pagamento no DF
Andrea Bocelli ao vivo: Oferta exclusiva BRB
...