Guarda Jânio lança em Ceilândia ‘Gabinete Itinerante’ neste sábado (19)

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

 

O policial militar Jânio Farias Marques – cujo nome político é Guarda Jânio, após tomar posse, lança em Ceilândia o ‘Gabinete Itinerante’ com o tema “FALA QUE EU TE ESCUTO”, neste sábado (19) – ao lado do administrador Fernando Fernandes que assumiu a RA da maior Região Administrativa do DF.

Guarda Jânio tem o objetivo de aproximar a política e o mandato das pessoas, através da promoção da cidadania, formação política, cultura e participação popular.

Segundo o deputado, “Chegou a vez da população ter voz e a oportunidade de entregar suas ideias e propostas, para que essa se tornem projetos de lei na Câmara Legislativa”, declarou Jânio.

Jânio quer percorrer todas as administrações do Distrito Federal para colher sugestões e propostas para serem apreciadas na CLDF. “O nosso ‘Gabinete Itinerante’ estará com a bênção de Deus em todas cidades de Brasília”, disse ele.

A ideia do distrital é receber as propostas no gabinete, onde as pessoas serão agendadas e seguindo todos os protocolos segurança contra à Covid-19.  “A acessória do nosso gabinete vai apreciar as demandas e avaliar as sugestões para sejam transformadas em projetos”, frisou o parlamentar Jânio.

Mais lidas

Deputado propõe banco gratuito de medicame...
Mostra coreográfica encanta público no Ses...
Lu Alckmin Lança "ABC dos Coelhinhos": Um ...
...