Apoiadores de Bolsonaro convocam nova manifestação para Brasília

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Grupos de apoiadores batizaram de Marcha para Brasília e está sendo organizado por meio das redes sociais.

 

Nas redes sociais principalmente no WhatsApp apoiadores de Bolsonaro vídeos de convocação para a ocupação de uma semana da Esplanada dos Ministérios, a partir desse domingo, 26.

O protesto foi batizado de Marcha para Brasília, e entre os seus organizadores estão a youtuber bolsonarista Sara Winter, que é conhecida por ser ex-feminista, e um perfil do Instagram chamado Robô  – que conta com 3.276 seguidores, entre eles Flávio e Carlos Bolsonaro, os filhos do presidente.

A proposta dos organizadores  é acampar em frente ao Congresso Nacional e  pedir a saída de Rodrigo Maia da presidência da Câmara. Os organizadores estão convocando militares da reserva e mulheres de militares da ativa de baixa patente, justamente aqueles que, durante o período em que esteve como parlamentar, Bolsonaro manteve entre seus eleitores mais fiéis, prometendo defendê-los no Congresso. (Veja)

Saiba maishttps://www.tudooknoticias.com.br/brasil/lula-trocou-diretor-da-pf-para-ter-acesso-a-informacoes-mas-nao-foi-acusado-de-interferencia/

Mais lidas

Ministro do STF manda soltar três integran...
Libertação imediata de Felipe Martins: Um ...
Agenda cultural da Semana Santa e Páscoa e...
...