Céu Azul ganha nova iluminação com lâmpadas de LED

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Meta da Prefeitura de Valparaíso é gerar mais economia, luminosidade e segurança para a cidade.

 

O Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, realiza uma força-tarefa de troca de lâmpadas por todas as regiões do município goiano, no Entorno do Distrito Federal.

Com a proposta de tornar a iluminação pública mais eficiente na cidade, a instalação de lâmpadas LED, busca reduzir os custos, o consumo de energia elétrica e promover uma iluminação sustentável.

Nesta terça-feira (15/09), a Divisão de Iluminação Pública esteve na Praça Central do Jardim Céu Azul, onde garantiu a substituição de lâmpadas convencionais por de LED. O trabalho foi comemorado pelos moradores do bairro. “Faço caminhada aqui com a minha filha e estou muito feliz. Porque as novas lâmpadas vão deixar o lugar mais iluminado e seguro”, disse Graça dos Santos, moradora da Primeira Etapa.

O mesmo investimento já foi garantido para a Avenida das Palmeiras (Parque Rio Branco), Avenida Comercial (Valparaizo II), Etapas A, B, E do Valparaizo I e Parque Esplanada III (Rua do Fórum). A expectativa é que o projeto da Prefeitura seja ampliado para outras localidades.

Quais são as vantagens da lâmpada de LED?

Durabilidade

Qualidade de iluminação

Economia de energia elétrica

Menos calor

Preservação do meio ambiente

Mais lidas

Conta BRB: Garanta seu benefício
Reciclotech: Mais alcance, mais impacto
Senac-DF celebra aniversário da capital co...
...