Mário Frias ameaça deputado que apoiou Adnet: ‘Cuidado com PF’

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Após ataques ao humorista Marcelo Adnet por conta de uma paródia de campanha do governo federal, o secretário especial da Cultura, Mário Frias, respondeu em tom de ameaça a uma publicação do deputado estadual Flavio Serafini (PSOL-RJ) sobre o assunto. “Cuidado com a PF…”, escreveu Frias no Twitter.

Na publicação, Serafini, que é pré-candidato à prefeitura de Niterói, afirmou que “o ex-ator de Malhação” foi nomeado porque “nenhum artista quis queimar seu filme ao lado de Bolsonaro”. “[Marias Frias] fez uma crítica profunda e contundente ao@MarceloAdnet, eu diria arrasadora mesmo. Chamou ele de: Bobão”, escreveu.

O ator e humorista Marcelo Adnet fez uma paródia da campanha do governo “Um povo heroico”, lançada nesta semana pelas comemorações do 7 de setembro, data da Independência do Brasil. A campanha, que traz uma série de homenagens a “heróis brasileiros”, é estrelada por Mário Frias.

O secretário especial de cultura já havia criticado Adnet pelas redes sociais. Em seu perfil oficial no Instagram, ele chamou o humorista de “Garoto frouxo e sem futuro” e “Bobão”. Neste sábado, 5, a Secretaria Especial de Comunicação da Presidência (Secom) também se manifestou sobre o assunto e chamou de “maldosas” as reações sobre a campanha.

Procurados pela reportagem, a Polícia Federal e o Ministério do Turismo, pasta responsável pela Secretaria Especial da Cultura, não responderam até a publicação desta nota. (Estadão Conteúdo)

Mais lidas

Ibaneis Rocha anuncia candidatura ao senad...
Desdobramentos: Caso do tio levado a banco
Ataque do dono do X (Twitter) ao STF: Cens...
...