Paulo Octávio apoiará Izalci para o Senado

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Nesta sexta-feira (17), o candidato ao Senado pela chapa Coragem para Fazer, Izalci Lucas (PSDB) recebeu o apoio do ex-vice-governador Paulo Octávio (PP) e sua equipe. Paulo Octávio desistiu de disputar as eleições deste ano alegando que estava insatisfeito com as brigas em seu grupo político.

O encontro de hoje teve como objetivo unir os líderes de ambos os políticos a fim de estreitar os laços e traçar estratégias em conjunto. Izalci ouviu os inúmeros depoimentos de apoio dos aliados de Paulo Octávio evidenciando que a adesão foi bem assimilada por eles.

O staff de Paulo Octávio já estava definido e agora passarão a trabalhar juntos com a equipe de Izalci. O candidato ao Senado enfatizou “nós somos uma só equipe. Vamos trabalhar para resgatar Brasília que está sendo maltratada por quem não tem o mínimo de capacidade administrativa”.

Paulo Octávio não pôde estar presente. Ele foi representado por seus assessores mais próximos, Nilo Cerqueira, João Oliveira, Sueli Rodrigues e Renata Sanches. Nilo ressaltou que a equipe está preparada para eleger Izalci para o Senado. “Estamos vindo de coração aberto. Temos certeza que vamos fazer do Izalci o senador mais bem votado destas eleições”, destacou Nilo.

Izalci lembrou que a equipe de Paulo Octávio é uma das melhores de Brasília e que se sentia honrado com o apoio que estava recebendo. “Sei que unindo nossas forças vamos conseguir atingir a nossa meta”, avaliou o candidato ao Senado.

Ao final, as equipes se deram as mãos e fizeram uma oração de agradecimento.

Pesquisa para o Senado

A pesquisa encomendada pelo Correio Braziliense e realizada pelo Instituto Opinião Política para o Senado, divulgada nesta sexta-feira, aponta que Izalci está empatado tecnicamente com outros candidatos. Paulo Octávio ainda aparece na pesquisa e trabalhará junto com a equipe para transferir votos para o candidato tucano.

Fonte: Expressão Brasiliense

Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Mais lidas

Manifestação pró-democracia: Bolsonaro con...
Gracyanne Barbosa e Belo se separam após s...
Novos oficiais da PMDF: Prontos para o des...
...