Prédios da Capital ganham projeção de imagens da campanha de fim de ano do Governo de Goiás

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Projeção mapeada realizada pelo Governo de Goiás leva mensagem de esperança aos goianos que passaram pelo Palácio Pedro Ludovico Teixeira, na Praça Cívica, e pelo Centro Cultural Oscar Niemeyer, nesta quinta-feira (30/12)

 

Fachadas do Palácio Pedro Ludovico Teixeira e Centro Cultural Oscar Niemeyer são cenários da ação que integra a campanha #VaiGoiás. Sentimento de otimismo para 2021 é replicado pelo governador Ronaldo Caiado e compartilhado pela população

 

 

A virada de ano ganhou um novo marco para os goianos na noite desta quarta-feira (30/12) com a projeção da campanha #VaiGoiás, que foi criada pelo Governo do Estado, nos prédios mais famosos de Goiânia. Às 20h30, quem estava nas imediações do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, na Praça Cívica, e no Centro Cultural Oscar Niemeyer pôde conferir a exibição da projeção mapeada. Aliada à tecnologia, a iniciativa leva uma mensagem de superação e esperança que é compartilhada pelo governador Ronaldo Caiado. “Desejo um 2021 com muita paz e com muitas realizações. A perspectiva é cada vez melhor. Goiás é um Estado que tem o povo trabalhador e, agora, tem um governo que respeita o dinheiro do povo”, declarou.

Em declaração na última live realizada pelo governador Ronaldo Caiado, dia 23, o bom prognóstico para o ano novo foi reforçado. “A mensagem é de muita esperança. Vamos mostrar um 2021 que vocês vão ver a diferença. Fé, trabalho e saúde para toda a população”, disse. O otimismo também foi evidenciado durante entrevista à TV Brasil Central (TBC) quando, após um ano de limitações impostas pela pandemia, Caiado ressaltou a importância do resgate da esperança entre os goianos. “Vocês estão vendo, todo dia há melhorias na saúde, educação, segurança pública, programas sociais. Avançamos nas nossas rodovias e pontes. É todo um trabalho do Estado de Goiás para que a gente possa corresponder à esperança dos goianos”, declarou.

Campanha
A campanha #VaiGoiás é protagonizada por vídeo que reúne uma série de imagens de goianos nas principais ruas e avenidas do Estado, em seus afazeres do dia a dia, com olhar sorridente e cheio de esperança. Assim como foi possível avançar em 2020, a expectativa do Governo de Goiás é de que o próximo ano seja ainda melhor, apesar de todos os desafios que continuam a ser enfrentados. A campanha ainda retrata como a vida das pessoas mudou em função da pandemia do coronavírus e traz o sentimento de superação, com cenas de pessoas que venceram a Covid-19, de pais que esperam o nascimento de um filho, e da economia que volta a crescer.

A repercussão nas redes sociais demonstrou que a expectativa por dias melhores ecoa junto à população. Na publicação do vídeo em uma rede social do governador, a mensagem deixada pela internauta Simone Correia de Assis demonstra esse sentimento. “Com fé, tudo vai voltar a ser como era antes. Nossas crianças poderão ir à escola e ir a uma praça encontrar os amiguinhos.” A seguidora ainda enalteceu a postura do governador desde o início da pandemia. “Sempre preocupado com a população […]. Você é um governador de responsabilidade. Estamos juntos ano que vem”, escreveu. Em outro comentário, o seguidor Renato Alves concordou com a mensagem. “Com fé em Deus vamos vencer essa pandemia! E 2021 será um ano de realizações em dose dupla”, projetou.

Fotos: Secom/Secretaria da Comunicação – Governo de Goiás

Mais lidas

Manifestação pró-democracia: Bolsonaro con...
Gracyanne Barbosa e Belo se separam após s...
Novos oficiais da PMDF: Prontos para o des...
...