Startup abre 3.800 vagas no DF

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Em tempos de crise no país e que o desemprego se tornou um temor real na vida dos brasileiros, tem quem ouse e empreenda neste cenário. Para quem busca uma oportunidade de renda, a Lotal disponibiliza 3.800 vagas para início imediato. Os rendimentos podem chegar a R$250 por dia, resultando em uma média de R$ 5mil por mês. Isto com total liberdade de horários, o interessado é quem gerencia os atendimentos.

O sistema de trabalho é semelhante ao do Uber. O cliente solicita a lavagem por aplicativo de celular, com pagamento feito automaticamente por cartão de crédito ou débito. O parceiro Lavô vai até o veículo, onde estiver estacionado, e realiza o serviço. Ao invés de usar água, a lavagem é feita com uma cera líquida (certificada ecologicamente) que age sobre a sujeira, desfragmentando-a e facilitando a limpeza, sem arranhar a pintura do veículo.

Os interessados podem fazer o cadastro pelo site http://lavo.online/lavor. Ele receberá um treinamento e todo suporte para realizar o trabalho, sem pagamento de taxas de inscrição, de royalties, licença, nem grandes investimentos, como por exemplo as franquias.

“Como o serviço é feito conforme a disponibilidade de tempo do parceiro, de forma muito independente, temos cadastro alguns profissionais já empregados, que conseguem atender em seus horários de folga, por exemplo. É uma forma de empreendedorismo independente, com ótimos retornos”, destaca Ricardo Pereira, diretor da Lavô, que atualmente opera em Belo Horizonte, Natal, João Pessoa, Recife, Goiânia, Brasília Vitória, Anápolis e Fortaleza.

Mais lidas

Deputado Donizet: Voz dos animais na luta ...
Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, fa...
Brasília, a melhor cidade para contemplar ...
...