186 FAMÍLIAS RECEBEM CHAVES DAS CASAS PRÓPRIAS EM VALPARAÍSO

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

 

A entrega das chaves dos apartamentos às famílias aconteceu no Residencial Praia dos Amores V, no Jardim Céu Azul.

 

O Governo do Estado de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab) e da Caixa Econômica Federal, em parceria com o Governo de Valparaíso, entregou nesta terça-feira (10/12), as Chaves dos Apartamentos de dois empreendimentos habitacionais.

 

A entrega das chaves dos apartamentos às famílias aconteceu no Residencial Praia dos Amores V, no Jardim Céu Azul.

 

186 famílias receberam suas chaves e agora estão em suas casas próprias. Os empreendimentos habitacionais foram construídos na segunda etapa do Céu Azul, e beneficiaram aquelas pessoas que ainda não possuem casa própria.

 

Ao comentar a importância da entrega, o prefeito Pábio Mossoró destacou o seu contentamento com o investimento que proporcionará, mudando a vida de muitas pessoas e trazendo mais desenvolvimento para Valparaíso. “Felizmente, o nosso chamado foi atendido pelo governo estadual e os valparaisenses hoje recebem suas chaves. Parabéns famílias, o sonho de vocês da casa própria hoje é uma realidade e o Natal desse ano será mais especial”, destacou.

 

As residências foram destinadas às famílias com renda de até R$ 2,6 mil, que compõem a nova faixa do programa Minha Casa Minha Vida, denominada faixa 1.5.

 

O Casal Alana e Narciso disseram sobre a sensação de estar com a chave da casa própria em mãos. “Uma sensação que não dá pra descrever, morávamos no Tocantins e mudamos pra cá há 6 anos, a gente tentou e dessa vez graças a Deus conseguimos nossa casa própria”, disse.

 

Participaram da entrega das chaves, o Senador Luiz do Carmo, autoridades da CAIXA, do Governo de Goiás, secretários municipais e vereadores.

 

Mais lidas

Reforma tributária: Desafios e oportunidad...
Arthur Lira destaca desafios políticos em ...
Estudo da Netlab revela que 36% das contas...
...