Após denuncia contra Joice Hasselmann, Eduardo Bolsonaro questiona: ‘E agora STF?’

0
1698
Compartilhe

 

Depois de reportagem exibida pela CNN Brasil mostrando uma suposta criação de perfis falsos para produção de fake news, comandado pela deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), o deputado federal Eduardo Bolsonaro se pronunciou sobre a denúncia.

“CNN obtém provas de que Joice Hasselmann tinha equipe de fake news paga com dinheiro público”, publicou o parlamentar nesta sexta-feira (5).

“Ex-funcionários mostram provas que Joice tinha central de fakes, exatamente o que ela MENTE que os bolsonaristas fazem”, disse o parlamentar.

Hasselmann usou seu Twitter para criticar a postura da emissora e dizer que as acusações feitas foram “forjadas” e chegam a ser “amadoras”. Áudios atribuidos a parlamentar também fazem menção sobre publicações com as deputadas Carla Zambelli (PSL) e Bia Kicis.

“Parece que os milhões e milhões de reais que pingam nos caixas de veículos de comunicação começaram a fazer efeito na CNN, que hoje postou uma denúncia absolutamente forjada e chega a ser amador o negócio [a reportagem]”, criticou a deputada.