Bolsonaro se solidariza com Gusttavo Lima: ‘Covardemente atacado’

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

No Twitter, presidente se manifestou em defesa do cantor, que disse que não fará mais lives após ser notificado por fazer propaganda de cerveja em show.

 

Após demitir Luiz Henrique Mandetta do Ministério da Saúde, anunciar a chegada de Nelson Teich ao cargo e declarar guerra a Rodrigo Maia em entrevista a uma emissora de TV, o presidente Jair Bolsonaro usou o Twitter na noite desta quinta-feira, 16, para sair em defesa do cantor Gusttavo Lima.

Na rede social, o presidente prestou solidariedade ao sertanejo e disse que ele foi atacado “injusta e covardemente” depois de realizar live no último fim de semana. Gusttavo Lima virou alvo de representação no Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) por causa das propagandas de bebida alcoólica feitas durante transmissões pela internet.

– Tomaram uma iniciativa espontânea louvável, demonstrando amor pelo seu povo e país, levando entretenimento e conforto para a casa de milhões de famílias neste momento de estresse, além de arrecadarem toneladas de alimentos e promoverem grandes doações. O Brasil agradece!

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) April 17, 2020

https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1250949747772456962?s=20

Mais lidas

França e União Europeia preocupadas com a ...
Pai suspeito de matar e queimar filha em S...
Correios: Prejuízo reduzido e investimento...
...