Deputado federal e prefeito trabalham em prol de melhorar a infraestrutura urbana de Valparaíso de Goiás

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

As obras de pavimentação asfáltica ganharão continuidade no município de Valparaíso de Goiás. A garantia de mais investimentos veio nesta quinta-feira, dia 31 de outubro, durante encontro realizado entre o deputado federal, Dr. Célio Silveira e, o jovem e promissor prefeito, Pábio Mossoró.

O chefe do Poder Executivo Municipal – que está em seu primeiro mandato, revelou que o parlamentar destinou um montante de R$ 5 milhões a serem aplicados em obras de asfalto na cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. “Estas parcerias são importantes e têm ajudado muito o município a atender as demandas da comunidade”, afirmou.

Ainda segundo Pábio, sua gestão não tem poupado esforços desde o dia 1º de janeiro de 2017, para melhorar a mobilidade nas ruas e avenidas valparaisenses e assegurar mais qualidade de vida aos moradores. “O nosso povo merece asfalto de qualidade e a nossa atenção especial. Mais projetos atenderão às necessidades dos bairros”, concluiu.

O deputado Célio também comentou a importância de dar continuidade no trabalho que está garantindo a reconstrução de Valparaíso. “É muito gratificante contribuir com o desenvolvimento dessa cidade tão bem administrada”, ressaltou.

Mais lidas

Centro de referência em síndrome de Down é...
IgesDF: Vaga aberta para Analista III
Lira instiga maior engajamento de Lula na ...
...