GOVERNO MUNICIPAL ASSINA CONTRATO DE PROGRAMA PARA REVITALIZAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE VALPARAÍSO

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Município goiano é um dos 47 contemplados com o projeto que será executado com recursos do FEP.

 

O Governo Municipal segue trabalhando para viabilizar a realização de investimentos na área de infraestrutura urbana, em Valparaíso de Goiás. O objetivo da gestão é garantir as obras necessárias para atender todas as demandas dos bairros e melhorar ainda mais a qualidade de vida da população.

E o trabalho está gerando resultados. Nesta sexta-feira, dia 17 de janeiro, durante reunião realizada com a equipe da Caixa Econômica e GiGov, o prefeito Pábio Mossoró, assinou contrato de um programa de revitalização da iluminação pública da cidade.

Segundo Mossoró, o município faz parte de um grupo seleto de 47 cidades, de todo o Brasil, que entregaram toda documentação necessária para participar do projeto viabilizado pelo Governo Federal. “O novo sistema de iluminação será implantado através de recursos do Fundo de Apoio a Estruturação e ao Desenvolvimento de Projeto de Concessão e Parcerias Público-Privadas – FEP da Caixa Econômica Federal”, informou o gestor.

Participaram do encontro promovido no gabinete do prefeito Pábio, o gerente da Caixa de Valparaíso, José Roberto, o superintendente do banco, Jorge e equipe da GIGov, Vinícius, Fabiana e Nicole; além do superintendente de projetos do município, Franc, e o secretário de Infraestrutura, Antônio Reis.

A reunião é considerada como um ponto de partida dos estudos para substituição do sistema atual de iluminação por um mais moderno, que possibilitará à redução no consumo de energia elétrica e contribuirá para a segurança pública valparaisense.

 

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás

Mais lidas

Inscrições abertas para 17ª Copa Brasília ...
Governo brasileiro e redes sociais: Relató...
Idoso morto em banco: O que sabemos?
...