Hasselmann tem um balão no estômago para manter o corpo escultural? Deputada nega

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

 

Dieta de seis meses, sem se submeter a nenhum procedimento para redução de sobrepeso, no caso, 20kg a menos de recompensa, é possível? O prazo da dieta de quarenta dias é suficiente para conseguir o corpo desejado e ainda sem lipoaspiração? Por meio da assessoria, a deputada Joice Hasselmann diz que só fez “dieta e atividade física moderada” e cirurgias sem relação com perda de peso.

 

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) e candidata à Prefeitura de São Paulo, se submeteu à procedimento por meio do qual foi instalado um balão no estômago para emagrecer 20kg e não só fez dieta líquida após passar, na verdade, um procedimento em hospital de São Paulo. A informação é de uma fonte do Tudo OK Notícias a qual sustenta que Hasselmann teve instalado um balão no estômago.

Segundo assessoria da deputada, em resposta por Twitter, não houve nada mais do que Hasselmann postou na internet. “Como a deputada já falou, anteriormente, em suas redes, não foram realizados procedimentos clínicos. Apenas dieta e atividade física moderada.”

Além disso, a assessoria pediu para acrescentar que “como também já foi falado, a deputada teve graves problemas de saúde e passou por duas cirurgias: a retirada do útero, além da operação de uma séria hérnia de hiato”.

O nome técnico do procedimento é Gastroplastia Endoscópica. Trata-se da colocação de um balão para redução da capacidade do estômago utilizado no tratamento para diminuir a obesidade e do sobrepeso. Por ser via endoscopia, esse tipo de procedimento é menos invasivo que uma bariátrica convencional e de rápida recuperação pós-procedimento.

De acordo com uma fonte ligada à assessoria da deputada federal, o procedimento ocorreu quando foi hospitalizada em um hospital da capital paulista no início de março.

Na época, a parlamentar informou em sua conta no Instagram que passou mal, teve palpitações no peito, dores muito fortes no estômago e uma pequena hemorragia, informou como motivo da internação e após passar por um ao médico, foi recomendada a se submeter a procedimentos cirúrgicos.

Na época em que foi internada, bem no início de março de 2020 Joice Hasselmann afirmou em post no Instagram que teve palpitações no peito, dores muito fortes no estômago e uma pequena hemorragia.

A deputada informou que ficaria dez dias sem exercer a atividade parlamentar em Brasília, mas que estaria acompanhando o cenário nacional de São Paulo.

Vale lembrar que Hasselmann não informou em que hospital está internada. Ná época a imprensa entrou em contato em contato com os Hospitais Sírio Libanês e Albert Einstein. A assessorias informaram que não divulgavam e não divulgam  informações sem a autorização do paciente.

Em diversas entrevistas concedidas, Joice afirmou que manteve uma dieta líquida com caldo de carne para perder de quarenta dias, quando perdeu os 20kg e alcançou a versão fitness.  Ela conta já divulgou que na precisa fase do processo de emagrecimento, detectou a causa do peso elevado.

No dia 23 de agosto, Joice postou várias fotos com o novo visual, com o corpo 20 kg mais magro. E invejável barriga quase negativa. A partir daí mergulhou de cabeça na então pré-campanha para ser a prefeita de São Paulo. Mas antes dessa data, já havia postado na sua conta do Instagram algumas fotos com o corpo escultural.

Dicas da Joice

Ensinou que é preciso saber qual ou quais são as causas do sobrepeso, primeiramente. Depois, entrou em cena a reeducação alimentar. Ela deu a dica que é preciso detectar as causas, que podem ser desde problema hormonal, estresse, pressão arterial, depressão, problema no casamento, até infelicidade e que as pessoas podem somatizá-los alguns desses agravantes.

Veja como ficou a barriguinha de Joice, quase negativa nessas fotos.

 

Leia também:

Joice promete combater “máfias que se alocam na prefeitura desde o tempo do PT e que continuaram na gestão do PSDB”

 

https://www.tudooknoticias.com.br/destaque/psl-confirma-hasselmann-candidata-a-prefeitura-de-sp/

 

https://www.tudooknoticias.com.br/politica/agora-sou-peppa-fitness-disse-joice-hasselmann-que-perdeu-20-kg/

Mais lidas

Roriz Neto apresenta projeto para ampliar ...
Precatórios: esperar indefinidamente para ...
Lu Alckmin Encanta com Lançamento de Livro...
...