Jardim Guaíra recebe obras de pavimentação asfáltica

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

A Prefeitura de Águas Lindas por meio da Secretaria Municipal de Obras está realizando a pavimentação asfáltica das avenidas principais do Jardim Guaíra.

As equipes da secretaria Municipal de Obras estão empenhadas para realizar a pavimentação asfáltica deste bairro e proporcionar mais qualidade de vida para todos os moradores de Águas Lindas.

O prefeito Hildo do Candango e o secretário Municipal de Obras, Dinando estão acompanhando o andamento de todas as obras do município.

Na segunda-feira, Dinando realizou uma visita técnica as obras do Jardim Guaíra e elogiou a celeridade das obras.

“Para nós é uma alegria está participando e vistoriando todas as obras de infraestrutura do nosso município. Toda região do Guaíra I e II será contemplada com as obras de pavimentação. Nós temos um prefeito que não faz promessa, ele faz o compromisso.  Agora o prefeito Hildo vai levar 100% de pavimentação asfáltica para todos os bairros da nossa cidade”, comentou o secretário.

O prefeito Hildo agradeceu o secretário pelo comprometimento frente à pasta.

“Gostaria de elogiar o trabalho que o Secretário Dinando tem feito frente à Secretaria Municipal de Obras. Juntos estamos realizando vistorias e acompanhando o andamento das obras de pavimentação asfáltica. Ver as nossas ações alcançando os moradores e mudando a vida da nossa população para melhor, é a parte mais gratificante de governar”, afirmou o prefeito.

Mais de 16 bairros do município estão recebendo a equipe da Secretaria Municipal de Obras para promover o crescimento da cidade por completo. O prefeito Hildo do Candango continuará trabalhando para proporcionar mais qualidade de vida para todos os moradores.

Mais lidas

Deputado propõe banco gratuito de medicame...
Mostra coreográfica encanta público no Ses...
Lu Alckmin Lança "ABC dos Coelhinhos": Um ...
...