Lula, Bolsonaro e Moro empatariam em corrida à presidência, diz pesquisa

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Números apontam que eleitor continua optando por candidatos e esquerda e direita aos de centro: pessoas preferem não votar em ninguém a escolher entre Ciro Gomes, Doria e Amoedo, por exemplo.

 

Uma pesquisa eleitoral indica que o presidente da República, Jair Bolsonaro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, terminariam empatados caso fossem candidatos a eleição presidencial. Tanto Bolsonaro quanto Moro alcançariam 32% dos votos, contra 29% de Lula, o que demonstra empate técnico, uma vez que a margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

O levantamento, publicado nesta sexta-feira (6), é da Veja/FSB. Ela mostra que os candidatos de direita (Bolsonaro e Moro) e esquerda (Lula) são preferência dos eleitores, enquanto os de centro são pouquíssimo lembrados. A pesquisa mostra que o eleitor tem preferido não escolher nenhum candidato a votar em Ciro Gomes (PDT), João Amoedo (Novo) e João Doria (PSDB), por exemplo. Veja abaixo:

Mais lidas

Presidente da câmara aciona PF: Escândalo ...
Manifestação pró-democracia: Bolsonaro con...
Gracyanne Barbosa e Belo se separam após s...
...