Mensagem do governador Ronaldo Caiado à diretoria eleita do TJGO

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Quero, aqui, fazer a minha saudação especial à nova diretoria do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), eleita nesta sexta-feira (18/09), para o biênio 2021/2023.

 

Felicito o desembargador e futuro presidente do TJGO, Carlos Alberto França, os desembargadores Zacarias Neves Coelho e Nicomedes Domingos Borges, que assumirão os cargos de vice-presidente e corregedor-geral de Justiça, respectivamente.

Uma democracia forte só é possível a partir da independência e da harmonia entre os Poderes constituídos.

Como governador de Goiás, nossa disposição é pela continuidade do relacionamento respeitoso e profícuo entre os Poderes, o avanço das parcerias e novas conquistas para o Estado.

Ao desembargador Carlos Alberto França, asseguro que o Governo de Goiás permanecerá de portas abertas e a disposição de sua futura gestão, que se inicia em 1º de fevereiro de 2021, para trabalharmos em prol de mais benefícios para a sociedade goiana.

Ao atual presidente Walter Carlos Lemes, permaneceremos irmanados com os mesmos propósitos de defender os interesses maiores de Goiás e de sua gente até a conclusão de seu mandato.

É grande orgulho para Goiás saber que terá na liderança do TJGO um desembargador com longa experiência, serenidade e sabedoria. Reafirmo meus votos de pleno êxito em sua gestão que, tenho certeza, será marcada pela defesa do Estado Democrático de Direito.

Goiânia, 19 de setembro de 2020.

Ronaldo Caiado
Governador de Goiás

Mais lidas

64ª edição dos jogos escolares do DF: Comp...
Empoderamento e reflexão: Abertura da Sema...
Mulheres do Paranoá celebram beleza e igua...
...