Moro ingressa com conta do Twitter para explicar “lei anticrime”

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Por Maurício Nogueira

Mais uma ilustre autoridade se rende ao Twitter. O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, inaugurou nesta quinta-feira (4), a conta @SF_Moro. Primeiramente, ele quis provar que a conta era dele. “Olá, bom dia, há muitas páginas de poio e até alguns perfis falsos, mas este twitter é meu mesmo”, disse na postagem com a foto com um calendário às mãos.

Moro informou nos primeiros posts que quer explicar o projeto de lei anticrime, bem como medidas executivas em andamento no ministério.

E já foi se desculpando que “nem sempre poderei estar aqui pois o trabalho é intenso, mas quando possível darei informações sobre as ações do Ministério”.

“Resolvi aderir ao twitter pois é um instrumento poderoso de comunicação. A ideia é divulgar os projetos e as propostas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Até às 20h07 haviam sido registrados 279 k de seguidores na conta de Moro.

Claro que entre elogios e críticas, a alternativa de Moro segue a linha de várias autoridades do Palácio do Planalto, que já utilizam a rede social de há muito tempo, antes da eleição, como é caso do presidente da República e seus filhos.

Mais lidas

Escândalos da era petrolão e as discrepânc...
Pepa (PP) recebe alta após mal-estar
Sabor e cultura: Renascimento da Casa de C...
...