Partido do vice-governador escolhe candidato à prefeitura de Formosa

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Paco Britto garantiu que Wenner Patrick será vitorioso e apontou chapa, ao lado do PRB, como “limpa” e “sem mácula”.

O vice-governador do DF, Paco Britto, participou, na noite desta terça-feira (15), da convenção do Avante em Formosa (GO) – partido do qual é presidente no DF. O nome do atual vereador Wenner Patrick foi sacramentado como candidato da legenda na disputa pela prefeitura da cidade goiana. Maurício Faleiro, do PRB, será o vice na chapa.

“Podem ter certeza que é uma coligação limpa, sem mácula alguma. Levem esses nomes de peito aberto e cabeça erguida para as ruas até a vitória, como foi no DF, com Ibaneis Rocha e Paco Britto, que começaram com 0% e chegaram ao Palácio do Buriti”, lembrou o vice-governador. Em Formosa, porém, o nome de Wenner Patrick já desponta em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de votos.

No mês passado, Paco esteve em Formosa para um café da manhã com o então pré-candidato e aliados. Na ocasião, ambos já demonstraram a intenção de aproximar ainda mais as duas cidades e trabalhar em conjunto para o fortalecimento da Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (RIDE). “O DF será parceiro de Formosa”, garantiu o vice-governador durante a convenção.

Para o presidente do Avante em Goiás, Thialu Guiotti, a pré-candidatura de Wenner Patrick é promissora e com grande potencial para a disputa. “Acreditamos que com homens e mulheres de bem vamos conseguir fazer melhorias nas vidas dos cidadãos de Formosa”, afirmou. Paco finalizou, lembrando aos candidatos a importância de ouvir a população. “Governar é escutar o povo para, então, definir as atitudes do governo”, disse.

Mais lidas

Richarlison fala sobre como a depressão qu...
Agência amiga: Verba pública dispara
DF comprometido: Ação contra desmatamento ...
...