Pesquisa para 2020: Será que a Globo vai apostar em Luciano Huck?

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

A Vênus Platinada apostaria suas fichas no Luciano Huck? Ou as Organizações Globo aprenderam a lição após Fernando Collor ser eleito?

Pesquisa divulgada pela Veja/FSB aponta, hoje, Jair Bolsonaro franco favorito as eleições presidenciais de 2022. De acordo com pesquisa divulgada o presidente da República, tem 34% das intenções de voto. O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) tem 17%. Em terceiro lugar aparece o apresentador de TV Luciano Huck (sem partido), com 11%, e o ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT), com 9%.

João Amoêdo (Novo) fica em 5º lugar com 5% das intenções. O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), aparece logo em seguida com 3%.

Ao todo, 10% dos eleitores não escolheram candidato algum. Outros 7% não iriam votar ou dizem não saber responder. Nulos e brancos somam 5%.

No segundo turno, Bolsonaro vence Lula por 46% a 38%, ganha de João Doria pór 46% a 26%, de Huck (43% a 39%), de Haddad (47% a 34%), e do ministro Sérgio Moro (38% a 34%).

O ex-juiz venceria Haddad por 52% a 31%, Lula (50% a 37%), e Huck (49% a 32%). O apresentador ganharia de Haddad (40% a 29%).

A Vênus Platinada apostaria suas fichas no Luciano Huck? Ou as Organizações Globo aprenderam a lição  depois do Fernando Collor ser eleito?

Mais lidas

Bruna Biancardi: Superando e Surpreendendo
Vice da CLDF destaca ações contra violênci...
Vice-presidente Ricardo Vale: Compromisso ...
...