Prefeito Hildo do Candango e Governador Ronaldo Caiado acompanharam os trabalhos da Caravana do Empreendedor em Águas Lindas

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

O Prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango e o Governador de Goiás, Ronaldo Caiado acompanharam os trabalhos da Caravana do Empreendedor nesta sexta-feira (23), no pátio da Câmara Municipal de Águas Lindas.

O Programa Goiás Empreendedor visa fornecer orientações, suporte técnico e crediário para fomentar o empreendedorismo no município e favorecer o desenvolvimento do município.

O Governador de Goiás, Ronaldo Caiado afirmou que o Programa vai fornecer linhas de créditos para a população de baixa renda com juros muito baixos, pois a intenção é fomentar a economia local, gerar empregos e melhorar o desenvolvimento de Águas Lindas.

“O Programa Goiás Empreendedor vai ficar na cidade hoje e amanha para passar informações, palestras e orientações para os moradores que pensam em ter o seu próprio negocio. Caso eles tenham interesse, poderão pegar linha de crédito para abrir o seu negocio com um juros zero no valor de até 3 mil reais. Nossa meta é fortalecer a economia local e gerar mais empregos para todos. Sinto que juntos podemos fazer um Goiás melhor”, disse Caiado.

O Prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango elogiou o Programa Goiás Empreendedor. “Fico muito feliz por sermos contemplados com esse programa em nosso município. Oferecer orientações para os nossos moradores e dicas de empreendedorismo é a melhor forma de fomentarmos a economia de Águas Lindas, vencer a crise econômica e gerar nossos empregos para a nossa população”, afirmou.

A caravana do empreendedor ficará na cidade hoje (23) e amanhã (24), na Câmara Municipal de Águas Lindas.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.

Mais lidas

64ª edição dos jogos escolares do DF: Comp...
Empoderamento e reflexão: Abertura da Sema...
Mulheres do Paranoá celebram beleza e igua...
...