Prefeito Hildo do Candango realizou vistoria nas obras dos setores Jardim Guaíra e Jardim das Oliveiras 1 e 2

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Na tarde desta segunda-feira (19) o prefeito Hildo do Candango esteve realizando a vistoria das obras de infraestrutura dos bairros Jardim Guaíra, Jardim das Oliveiras 1 e Jardim das Oliveiras 2.

Estes bairros estão recebendo terraplanagem para em breve estarem recebendo a pavimentação asfáltica. As obras de infraestrutura estão sendo realizadas para atender as necessidades da população.

As obras estão sendo realizadas com recursos municipais oriundos do IPTU e são uma grande conquista tanto para a gestão quanto para os moradores, como descreveu o prefeito Hildo do Candango, que foi recepcionado alegremente pela população que o agradeceu e cumprimentou de abraços abertos.

“O melhor de governar é quando as nossas ações alcançam todos os moradores. Estas obras nos bairros Jardim Guaíra e Jardim das Oliveiras 1 e 2, que fazem parte do mesmo pacote de obras, é um sonho que eu e os moradores sonhamos juntos e estamos realizando juntos”, descreveu alegremente o prefeito Hildo do Candango.

Durante a vistoria, Hildo do Candango relembrou também que no início do seu primeiro mandato o Jardim das Oliveiras tinha uma rua com somente parte dela asfaltada, assim o seu compromisso desde o início como gestor é que todas as ruas dos setores Jardim das Oliveiras sejam asfaltadas.

Na ocasião estavam presentes juntamente com o prefeito Hildo do Candango o secretário de Obras, Dianando, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Rogemberg, a vereadora Natália e o vereador Vanderlei Blá.

Mais lidas

Virada de calendário: Câmara Legislativa d...
Sesc-DF leva saúde, esporte, lazer e educa...
Ronaldo Fonseca se junta ao PSD-DF
...