Prefeito Hildo e Governador Caiado realizam visita técnica ao presídio de Águas Lindas

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

O Prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango e o Governador de Goiás, Ronaldo Caiado realizaram uma visita técnica nesta sexta-feira (23) ao presídio de Águas Lindas.

Na ocasião, foi assinada a retomada das obras do presídio que depois de finalizado terá capacidade de atender mais de 300 presos.

O Prefeito Hildo do Candango elogiou o Governador Caiado por trabalhar em conjunto para retomar as obras que estavam paradas e promover a segurança para os moradores de Águas Lindas.

“É satisfatório receber o apoio de um governador que tem se preocupado com a segurança dos moradores do estado do Goiás, nós compartilhamos do mesmo ideal, o que a nossa população merece mais segurança seja ao caminhar nas ruas indo ao trabalho e de poder ter essa sensação no conforto de suas casas.

As obras do novo presídio em Águas Lindas estão sendo feitas para atender as demandas do estado que exigem instalações carcerárias que não superlotem, mas a minha intenção para esta unidade é que os detentos possam ser inseridos no programa de reeducação detentos, o “Reeducando Cidadão”.

Nós já temos visto resultados, pois a população carcerária realiza mão de obra nos prédios públicos entre outras atividades que auxiliam na diminuição da pena. Estamos focados não em manter um aglomerado de pessoas, mas em possibilitar a reinserção destes detentos a sociedade, com novas expectativas de vida, assim evitando a reincidência”, declarou o prefeito Hildo do Candango.

O Governador Ronaldo Caiado se comprometeu a continuar trabalhando para promover a segurança pública para todos os moradores de Goiás.

“Hoje temos a melhor polícia do país. E eu continuarei trabalhando para promover a segurança de todos os moradores de Águas Lindas e do Entorno”, afirmou Caiado.

O prefeito Hildo do Candango e o governador de Goiás continuarão trabalhando para proporcionar mais segurança para todos os moradores de Águas Lindas e do Entorno do Distrito Federal.

Mais lidas

64ª edição dos jogos escolares do DF: Comp...
Empoderamento e reflexão: Abertura da Sema...
Mulheres do Paranoá celebram beleza e igua...
...