Prefeito Pábio Mossoró investe em asfalto de qualidade no Jardim Céu Azul

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Principal via do maior bairro da cidade está recebendo nova pavimentação asfáltica

 

A gestão do prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró, acredita que o serviço de pavimentação asfáltica que vem sendo executado na Avenida Principal do Jardim Céu Azul fará a diferença na vida da população.

Na última segunda-feira, dia 21 de outubro, um trecho da movimentada via recebeu um novo asfalto. O trabalho é executado pela competente equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos. A expectativa é que o serviço no local seja finalizado o mais rápido possível.

A qualidade das obras neste setor é uma marca do Governo Municipal que já garantiu o benefício para diversos bairros da cidade. Segundo o prefeito Pábio, o objetivo da ação no Jardim Céu Azul é atender solicitações de motoristas e pedestres que utilizam diariamente a Avenida. “Trabalhamos sempre pensando nas necessidades da comunidade. O nosso governo está investindo em ações pontuais que atendem as demandas do município”, destacou.

A expectativa de Mossoró é seguir sanando as necessidades dos cidadãos, em seu primeiro mandato que é considerado um dos melhores da região do Entorno do Distrito Federal. “Queremos melhorar as condições de tráfego, dando mais conforto e segurança aos valparaisenses. Por isso, tenha a certeza, nós estaremos beneficiando todas as regiões de Valparaíso”, ressaltou.

Prefeitura em Ação.

Mais lidas

Ministro do STF manda soltar três integran...
Libertação imediata de Felipe Martins: Um ...
Agenda cultural da Semana Santa e Páscoa e...
...