Relação extraconjugal pode ser motivo para morte de esposo de Flordelis

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Filho biológico da deputada estadual foi um dos autores, segundo policiais

Policiais que trabalham na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) afirmaram que Lucas dos Santos, 18 anos, foi um dos responsáveis por assassinar o pastor Anderson do Carmo. Lucas é filho adotado da deputada federal Flordelis com o pastor. De acordo com as investigações, um dos mandantes do crime é Flávio Rodrigues de Souza, 38, filhos biológico do casal.

Flávio foi preso durante o enterro do pai, no cemitério Memorial de Nictheroy, em São Gonçalo, por ter um mandado de prisão pendente por violência doméstica. Já Lucas foi detido enquanto prestava depoimento na DHNSG. Já ele, tinha mandado de apreensão contra tráfico de drogas de quando era menor de idade.

De acordo com os policiais, a motivação do crime foi uma relação extraconjugal de Anderso. Imagens da câmeras de segurança mostram Lucas na cena do crime. Momentos depois ele incriminou Flávio e confessou participação no assassinato.

Flordelis exonerou de seu gabinete de uma de suas noras, nesta quarta-feira (10). Luana Vedovi Rangel Pimenta é esposa de Wagner de Andrade Pimenta, também conhecido como vereador Misael, que atua em São Gonçalo.

Misael é um dos filhos adotivos de Flordelis e Anderson do Carmo recentemente rompeu com a deputada, após a morte do pastor. Sua esposa trabalhava como secretária parlamentar desde fevereiro deste ano. Luana também atuava como secretária da igreja da família.

Mais lidas

Desvendando a regularização: Live com Terr...
Transformando o DF: O homem por trás da mu...
Estreia imperdível: Brasília instrumental ...
...