SAÚDE REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS EM VALPARAÍSO

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

 

Evento foi realizado nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, no Parque Rio Branco.

 

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realizou na terça-feira, dia 26 de novembro, Audiência Pública para prestação de contas referente ao primeiro e segundo quadrimestre de 2019.Durante o evento, foram apresentados relatórios sobre recursos utilizados, obras realizadas, programas e projetos realizados e em execução no município de Valparaíso de Goiás.

 

O objetivo da iniciativa foi informar os valparaisenses sobre os investimentos gerais e dados financeiros da saúde pública e abrir espaço para a participação popular.

 

Segundo o secretário de Saúde, Dr. Leonardo Esteves, também foram apresentados números de atendimentos, consultas e exames feitos dos serviços de Atenção Básica, Média e de Alta Complexidade. “Tudo para garantir transparência na destinação dos recursos públicos”, completou.

 

Além de Esteves, estiveram presentes na Audiência o presidente do Conselho Municipal de Saúde, José Maria, vereadores, representantes da sociedade civil organizada, servidores do Governo Municipal e a comunidade.

 

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás

 

 

 

Imagens

Mais lidas

Deputada Carla Zambelli denunciada por inv...
Julgamento de Trump: Revelações explosivas...
PT e PL recorrem ao TSE contra absolvição ...
...