Sérgio Moro é aplaudido de pé durante evento em SP. Veja o vídeo

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

 

As reportagens sobre supostas mensagens trocadas entre o então juiz Sérgio Moro e procuradores da Lava Jato não abalaram o prestígio e a confiança no atual ministro da Justiça.

Ao entrar no palco do Expert XP, feira anual com investidores, Moro foi aplaudido efusivamente e de pé pela plateia.

A maioria dos quase oito mil presentes pareceu compreender que, mesmo que sejam autênticas, as mensagens foram trocadas entre “mocinhos” que tentam prender bandidos e discutem a melhor forma de fazê-lo, sem deixar espaço para manobras jurídicas.

A calorosa recepção ao ministro ocorreu logo depois de uma nova reportagem, desta vez tratando de eventual delação do ex-deputado e ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha.

Segundo a revista Veja, há uma mensagem de Moro falando da expectativa do acordo com o ex-parlamentar. “Espero que não procedam”, diz a revista Veja, atribuindo a fala ao ministro da Justiça.

Reforma

Ontem, foi o dia do ministro da Economia, Paulo Guedes, comparecer ao evento enquanto a comissão especial da reforma da Previdência, na Câmara, aprovava o parecer do relator Samuel Moreira (PSDB-SP).

Assim que foi aprovado o texto-base do relatório, a bolsa de valores de São Paulo, que estava em de queda, aos 102.991 pontos, virou a tendência e subiu para bater o recorde histórico e fechar em 103.653 pontos.

Foto: Twitter

Redação

 

Mais lidas

Transforme sua saúde: Bioimpedância acessí...
SES-DF amplia leitos de UTI pediátrica: Pr...
França e União Europeia preocupadas com a ...
...