Assinado termo de cooperação Adote uma Praça do Setor Hospitalar Sul

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Parceria entre GDF, Rede D’Or e Hospital Santa Lúcia reurbanizará parte do setor do DF

 

Em continuidade com as ações da importante estrategia de parceria público privada, o Governo do Distrito Federal (GDF) e empresários do grupo hospitalar Rede D’Or e do Hospital Santa Lúcia, assinaram termo de cooperação do programa Adote Uma Praça, da Secretaria de Estado de Projetos Especiais (Sepe), no Setor Hospitalar Sul. O evento ocorreu no Palácio do Buriti, na manhã desta quinta-feira (19), com a presença do governador Ibaneis Rocha.

Os dois grupos empresariais do setor de saúde serão “adotantes” da área comum do setor. Além disso, promoverão obras como recuperação de calçadas e de estacionamentos, melhorias na pavimentação e reestruturação de pontos livres para acesso aos transeuntes.

A parceria é mais um reflexo do sucesso do programa, que já tem como adotantes o Hospital Brasíla, no Lago Sul, a Escola das Nações, também no Lago Sul, e o Colégio Jardim Botânico, no Sudoeste.

Outros pedidos para adoção de áreas públicas foram feitos ao GDF, sobretudo nas regiões administrativas, e se encontram se em fase de análise.

Compareceram: o secretário de Projetos Especiais, Everardo Gueiros; o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação do DF, Mateus Leandro de Oliveira; o presidente da CEB, Edson Garcia, a Administradora do Plano Piloto, Ilka Teodoro, o presidente da BioTIC, Gustavo Dias Henrique; Jefferson Klock, diretor regional da Rede D’Or São Luiz e o Dr. Rafael Leal e o presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, Rafael Prudente.

 

Mais lidas

Luisa Stefani: Top 10 com o BRB ao seu lado
Cursos gratuitos no Senac-DF
Seu Jorge surpreende: Fone de ouvido futur...
...