Bolsonaro visita escola militar e inaugura condomínio

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) visita o município gaúcho de Bagé, na fronteira com o Uruguai, nesta sexta-feira (31). Nesta manhã, ele visitou uma escola cívico-militar e ergueu uma caixa de cloroquina para um grupo de apoiadores.

À tarde, Bolsonaro vai participar de uma entrega simbólica de um condomínio residencial do programa Minha Casa, Minha Vida. Com 600 unidades, as obras começaram em 2017 e tiveram investimento de R$ 83 milhões.

Próximo da escola cívico-militar, o presidente gerou aglomeração de pessoas. Muitas delas estavam sem máscaras de proteção ou com o item pendurado no queixo.

Bagé tem um decreto que determina o uso obrigatório de máscara em ambientes públicos, com multa de R$ 150 para quem descumpri-lo.

O governador Eduardo Leite (PSDB) foi diagnosticado com a Covid-19 e está em quarentena. Quem acompanha a comitiva presidencial é o vice, Ranolfo Vieira Júnior (PTB).

Essa é a segunda viagem de Bolsonaro após se curar da infecção pelo novo coronavírus. Na quinta-feira (30), ele foi à Bahia e ao Piauí.

(Edição: Leonardo Lellis)

Mais lidas

Lu Alckmin: Magia em 'ABC dos Coelhinhos' ...
Virada de calendário: Câmara Legislativa d...
Sesc-DF leva saúde, esporte, lazer e educa...
...