Túllio continua a missão de ouvir a população

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Nossa chapa tem que defender o povo de Águas Lindas, diz Túllio pré-candidato.

 

Por Josiel Ferreira

O pré-candidato Túllio (DEM), tem procurado ouvir os moradores, do mais humilde trabalhador aos maiores empresários, na busca de soluções para os problemas de Água Lindas (GO).

Neste sábado (19), a convite da comunidade, o advogado Túllio foi ouvir as demandas que afligem a população.

Os moradores da Mansão Odisséia, Jardim Brasília, receberam o pré-candidato, e reclamam da falta d’água, iluminação e segurança.

Segundo o Túllio, todos os problemas podem ser solucioneis. “Todos tem o direito de tomar água tratada. Juntos vamos lutar para que essa realidade aconteça e que falta d’água seja resolvida” , enfatizou Túllio.

Galeria de Fotos:

O Democratas, por onde passa, tem sido bem recebido nos bairros da cidade. Em reunião nesta manhã, que reuniu pastores e representantes da cidade, Túllio antecipou diretrizes que adotará no município. “Nossas propostas são focadas na melhoria e qualidade de vida da comunidade”, completou ele.

Reforçou que a escolha do Sargento Godoy como pré-candidato a vice prefeito representa o cidadão de Águas Lindas de Goiás. “É um novo momento na política de Águas Lindas. Aqui não exite monopólio de chapa. Nossa chapa é democrática, buscamos o que a sociedade deseja”, declarou Túllio, que pediu apoio ao Sargento Godoy (PTB).

 

Leia também

https://www.tudooknoticias.com.br/brasil/pre-candidato-a-prefeitura-de-aguas-lindas-tullio-e-aclamando-pelo-povo-em-convencao/

Mais lidas

64ª edição dos jogos escolares do DF: Comp...
Empoderamento e reflexão: Abertura da Sema...
Mulheres do Paranoá celebram beleza e igua...
...